Na noite da última quarta-feira (27), o Grêmio entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. Os comandados de Renato Portaluppi receberam o São José, dentro da Arena e venceram por 4 a 1.
Um dos principais destaques da partida foi o atacante Soteldo. Apesar da excelente atuação, o venezuelano chamou a atenção por outro motivo. Depois do apito final, uma torcedora mirim pediu a camisa do atleta com o seguinte cartaz: “Soteldo, sua camisa cabe em mim. Me dá de presente?”. O jogador divertiu-se com a história.
“Gosto muito das crianças, eu vi o que ela colocou. O que a gente fez é que a camisa “P” é muito grande ainda, não gosto. No Santos eu usava “PP” por isso, aqui não tem. Estou usando um tamanho de criança mesmo, mas de boa. Vou procurar quem ela é e entregar a camisa para ela”, afirmou Soteldo.
Soteldo escolheu a 7 de Renato Gaúcho
Na sua apresentação no Grêmio, o ex-atacante do rival praiano do São Paulo revelou que escolheu a 7 por conta da história de Renato Gaúcho. “A camisa 7 foi uma decisão difícil. Eu gosto de usar a 10. Mas me falaram que seria bom eu usar a 7 e eu disse que ia falar com o Renato. Ele sempre falando daquele jeito, que vou entrar com uma cadeira pesada de história na cabeça (risos). Mas de boa, gosto de desafios, vim para isso. Quero aprender com meus companheiros e acho que vai ser lindo”, destacou o venezuelano.