São Paulo esnoba James e troca ‘modelo’ da apresentação dos novos uniformes
Na noite da última quinta-feira (18), o São Paulo divulgou os novos uniformes para a temporada de 2024. Durante a apresentação, os torcedores esperavam que James Rodríguez e Rodrigo Nestor fossem os ‘modelos’ do novo manto, mas isso não aconteceu.
O camisa 19 e o camisa 11 são patrocinados pela New Balance e teriam uma ‘vantagem’ sobre os outros companheiros de time. Entretanto, eles não estiveram na apresentação. Nestor até esteve presente no vídeo de divulgação do uniforme, mas o colombiano nem isso.
Por conta do burburinho, o diretor executivo de marketing do São Paulo, Eduardo Toni disse que a decisão de barrar James partiu do próprio clube. “Nossa estratégia foi trazer os novos jogadores para o evento. James e Nestor são patrocinados pela marca, mas escolhemos trazer os reforços. Menos goleiro, já que não temos um goleiro novo, então veio o Rafael. Foi uma forma também de apresentar os jogadores. Sem a camisa, não poderíamos fazer a coletiva deles”, explicou.
Os modelos da nova camisa foram Luiz Gustavo, Damián Bobadilla, Ferreirinha e Erick. Além das camisas de jogo, o Tricolor apresentou os uniformes de treino e viagem.
Camisa III vem aí
“Cada camisa tem um tema. A camisa I é sobre nossa história, a II é sobre a base, então você tem menções na camisa, frases, patchs que vão falando dos momentos. Atrás do escudo tem frases também. E a camisa III será uma homenagem à torcida. Ela está pronta e será lançada em agosto”, revelou Eduardo Toni.