São Paulo libera jogadores para negociarem com outros clubes
O São Paulo encerrou o primeiro dia de treinos em 2024 com o retorno do meio-campista Nikão, que estava emprestado ao Cruzeiro, e a liberação de quatro jogadores que estão fora dos planos e podem se transferir para outros clubes. O Tricolor anunciou que o lateral-direito Nathan e os meio-campistas Jhegson Méndez, Gabriel Neves e Talles Costa estão disponíveis para negociações e foram liberados da reapresentação, que ocorreu na manhã deste sábado.
Dentre eles, Nathan é o único com destino definido: o Bragantino, que desembolsará 1 milhão de euros por 50% dos direitos do jogador. Durante a manhã de sábado, o Tricolor iniciou os trabalhos visando à estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 20, às 20h, contra o Santo André, no Morumbi.
A equipe se reapresentou utilizando o novo uniforme de treino da New Balance. O clube segue sem técnico, já que Dorival deixou o São Paulo pela Seleção Brasileira. A comissão do técnico comandou o treinamento nessa segunda (08). Dorival sucede Fernando Diniz no comando da amarelinha, e a primeira escolha do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
O dia também contou com a presença dos reforços: o atacante Erick, o volante Luiz Gustavo e o meio-campista Damián Bobadilla.