“Fiquei bravo”, revela James Rodríguez sobre situação no São Paulo
James Rodríguez é homem de poucas entrevistas, mas fez revelações que estão chamando a atenção dos torcedores nesta sexta-feira (01). Com contrato até junho de 2025, o jogador concedeu uma entrevista exclusiva ao portal ‘ge’ e comentou sobre alguns assuntos de sua carreira no Tricolor e em outros clubes estrangeiros.
James revelou que ficou “bravo” por não ter sido utilizado nas finais da Copa do Brasil deste ano, onde o Tricolor conquistou o inédito título. Na ocasião, o fato foi revelado pelo amigo e capitão do São Paulo, o lateral-direito Rafinha.
James não conversou com Dorival sobre o assunto
“Fiquei feliz, mas fiquei bravo porque queria jogar. Então é normal. Todo jogador quer ajudar o time, né? Vou falar com o Rafinha, né? E não teve conversa com o Dorival Júnior sobre isso, nunca”, revelou James Rodríguez, sobre não jogar a final.
O colombiano não foi utilizado nas partidas da final da competição contra o Rubro-Negro carioca e se irritou, como revelou Rafinha, considerado um dos grandes amigos de James no São Paulo. Em entrevista concedida ao “Sportv”, o lateral-direito revelou que o meia ficou na bronca por ter ficado no banco de reservas durante as finais. Para o “ge”, ele admitiu o incômodo.
“(Rafinha) Falou quando? Vou falar com ele hoje. Vou bater nele (risos). Fiquei bravo porque gosto de jogar. Gosto de jogar qualquer jogo, seja uma final, um Brasileirão, gosto de jogar sempre. Então foi por isso que fiquei bravo, mas fiquei feliz porque o time ganhou, o clube achou uma Copa que não tinha ganho em toda sua história”, completou o meia James Rodríguez.