O presidente do São Paulo, Julio Casares, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, e comentou sobre alguns assuntos que são de total interesse do torcedor do Tricolor. Além de renovações de contrato importantes que ocorreram ao longo desta semana, o mandatário falou sobre algumas polêmicas que envolvem o nome do clube paulista.
Casares participou da transmissão ao vivo com o jornalista na noite da última terça-feira (17) e confirmou que o Tricolor renovou com o meio-campista Alisson até 2026. Outro assunto que entrou em pauta foi uma possível proposta do Grupo City para o São Paulo.
Veja os principais trechos de entrevista de Casares
O presidente são-paulino foi questionado sobre uma possível oferta feita pelo Grupo City, que além do Manchester City, administra outros times no mundo, como o Bahia. Casares revelou encontro com Ferran Soriano, CEO do Citizens, na Europa, mas afirmou que não houve nenhuma proposta do sentido.
“Não, nunca tivemos uma proposta oficial (do Grupo City). Explicamos ao Ferran a distância do São Paulo em trabalhar com uma SAF naquele momento. São Paulo tinha uma dívida, um descontrole de gestão, e naquele momento seria apenas transferir o poder do clube pelo valor da dívida somente. São Paulo, hoje, ganhou musculatura na sua administração, no cumprimento de suas obrigações e na conquista”, disse.
Casares detalhou a conversa com o dirigente estrangeiro sobre uma possível SAF do Tricolor: “Achamos que qualquer outra parceria que não seja SAF poderá ser discutida, e uma foi, com a cessão de dois jogadores. Essa ida se tratou de uma relação esportiva, que a gente vai tentar ampliar não só com o Grupo City, mas com outros clubes fora do continente, para que a gente possa caminhar como um caso na Europa”, completou Julio Casares.