São Paulo é notificado e pode ser obrigado a jogar em Brasília
O confronto entre Inter de Limeira e São Paulo, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, pode ser transferido para outro estado.
O clube do interior, que é o mandante da partida, está em negociações para levar o jogo ao Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A assessoria de imprensa da Inter confirmou que a possibilidade está em andamento. Originalmente programado para o último fim de semana, o confronto foi remarcado para o dia 21 de fevereiro (quarta-feira), às 21h35, devido à participação do São Paulo na disputa do título da Supercopa do Brasil, onde sagrou-se campeão ao vencer o Palmeiras nos pênaltis.
A proposta feita à Inter para transferir o mando de campo gira em torno de R$ 1 milhão. Diante das dificuldades financeiras enfrentadas, o valor apresentado seduziu a diretoria alvinegra, que também enxerga vantagens em não ter despesas com viagem, hospedagem e alimentação.
Detalhes ainda devem ser ajustados
Embora a Inter esteja inclinada a aceitar a oferta, ainda é necessário ajustar detalhes com os interessados e submeter a situação à aprovação da Federação Paulista de Futebol. Com um jogo a menos, Inter e São Paulo ocupam, respectivamente, a terceira e primeira posição de seus grupos, somando quatro e dez pontos.