Muricy revela saudade de Ganso e Dagoberto no São Paulo

Durante uma transmissão ao vivo com Arnaldo e Tironi, Muricy Ramalho abordou vários assuntos sobre o São Paulo Futebol Clube. O coordenador de futebol do Tricolor relembrou os anos que Dagoberto (2007-2011) e Paulo Henrique Ganso (2012-2016) atuaram pelo clube do Morumbis.

“Quando eu fico pensando nos times que eu dirigi, dá uma saudade do caramba. O Dagoberto meu, é brincadeira ver Dagoberto jogar. Era um fenômeno ver o Dagoberto jogar futebol. Ver o Ganso. Ganso não olha pra bola. Ele olha pra tudo o que está acontecendo, menos pra bola. Porque ele esconde tudo o que ele vai fazer. Era uma alegria ver esses caras jogar todo dia”, disse Muricy, visivelmente emocionado.

Ganso e James

Durante o papo, Mujica, como é carinhosamente chamado pelos torcedores são-paulinos, comparou o talento de Paulo Henrique Ganso com o de James, que foi reintegrado ao elenco nessa semana.

“Se você tem um jogador desse, você tem que armar um tipo de jogo para ele. O técnico tem que respeitar as características do jogador. Todo mundo estuda todo mundo, então precisa ter alternativas táticas. Nós temos no Brasil poucos caras passadores, que deixam o outro na cara do gol. O James e o Ganso, o que esses caras passam a bola, quebram barreiras e defesas. Hoje não se tem mais o diferente, tudo muito quadradinho, temos que insistir nele (James), disse o coordenador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.