Nos últimos dias, o ex-lateral Fábio Santos concedeu entrevista para os canais ESPN e falou sobre Jorge Sampaoli. O comandante argentino trabalhou com o defensor no Atlético Mineiro, nas temporadas de 2020 e de 2021.
“Eu fiquei quatro meses dando bom dia pra ele, aí depois do quarto mês eu desisti, pô. Ele não dava bom dia. Ele olha pra você e não fala bom dia. O que esse baixinho tá arrumando? (…) Eu falei pra os caras que ele chegava a ser engraçado de tão insuportável que ele era. Ele chega a ser engraçado. Você fala, esse cara deve estar de sacanagem, não é possível”, contou Fábio Santos.
“Os caras já tinham largado com 15 dias: ‘Eu não falo mais com esse baixinho’. Eu insistia, né? Três, quatro meses, o cara não me dava bom dia. Sério? Eu falei, não é pessoal, é dele mesmo. Tinha dia que ele chegava legal pra caramba, contava história, eu falei: ‘Agora ele vai’. No outro dia, ele não falava com ninguém, só xingava”, desabafou o reserva de Júnior na conquista do Mundial de Clubes de 2005 pelo São Paulo.
Sem estresse
Apesar de chamar Sampaoli de insuportável, Fábio Santos afirmou que o argentino é um bom técnico. “Aprendi muito com ele. Ele é bom treinador. Não deu tão certo no Flamengo, mas ele tem muita coisa que eu que gosto de futebol pude aprender muita coisa com ele”, finalizou